Motores

João Dias defende liderança em Idanha-a-Nova

joaodiasidanha1

Depois de ter triunfado em duas das quatro provas já disputadas esta temporada, João Dias enfrenta a Baja TT de Idanha-a-Nova, quinta etapa do campeonato nacional de todo-o-terreno.

Na prova da Escuderia de Castelo Branco o piloto de Torres Vedras tripula um Polaris RZR Turbo e juntamente com o seu navegador João Filipe vai defender a liderança do campeonato no que aos UTV diz respeito.

“Terminámos a primeira metade do Campeonato numa liderança que conquistámos logo na prova inaugural. Fizemos boas corridas, tivemos estratégias que se mostraram adequadas, mas para estes resultados terem aparecido houve muito trabalho de preparação da nossa máquina”, começa por dizer João Dias.

“Temos uma magnífica equipa de apoio a quem agradeço tudo o que têm feito e conto com um excelente trabalho de navegação e de gestão de corrida por parte do João Filipe. O ritmo tem sido consistente, sem cometer erros, nem exageros e sinto que tenho tido condições para ser muito rápido. Vamos para Idanha onde vamos encontrar uma prova bastante rápida e com um troço de muito extenso para dar o nosso melhor”, acrescenta o atual líder do campeonato e também do Troféu Polaris RZR.

Quem também já por três vezes subiu ao pódio foi Pedro Santinho Mendes (Polaris) pelo que será sobre estes três pilotos que recairão seguramente as maiores atenções

Mas a Baja TT Idanha-a-Nova terá seguramente muitos mais potenciais candidatos à vitória. Vítor Santos (CanAm), Bruno Martins (Rage) e um batalhão de pilotos “munidos” de Polaris Turbo – Carlos Miranda, Miguel Jordão, Teo e Roberto Viñaras e Rui Serpa – são outros nomes a ter em conta.

Em destaque

Subir