Motores

João Batista e Gustavo Moura de Opel Astra TCR

BatistaMouraAstraTCR116

João Batista e Gustavo Moura, através da estrutura Ventilações Moura, adquiriram um Opel Astra TCR (chassis n,º 10) para disputarem o campeonato nacional de velocidade (CNV) de 2016.

Para além de garantir o novo, e único bólide de Russelsheim a competir a tempo inteiro no CNV, a dupla nortenha também terá o apoio e a assistência da Opel Motorsport para este novo projeto,.

João Batista e Gustavo Moura estão confiantes para a época que se avizinha, e têm já agendadas sessões de testes com a Opel Motorsport de modo a garantir a obtenção do melhor ‘set-up’ para o Astra TCR, que tem sido alvo de um grande desenvolvimento.

“Apostamos na Opel porque é o único carro desenvolvido diretamente pela marca, e também porque já asseguramos a assistência do caro por parte da Opel Motorsport. Este facto permite-nos apresentar garantias de melhores resultados aos nossos patrocinadores, bem como um elevado nível de profissionalismo”, afirmam os responsáveis da equipa.

A equipa também acredita no retorno que pode representar a visibilidade garantida pelos promotores do campeonato (Sull Evento), ao mesmo tempo que anuncia a participação de um outro carro a ser tripulado por Hélder Moura, do qual dará conta brevemente.

Em destaque

Subir