Desporto

Jesus quer jogador para… “acasalar com Bas Dost”

Bas Dost e Doumbia têm sido as referências de ataque do Sporting nesta temporada. Só que Jorge Jesus não se mostra muito satisfeito quando tem os dois jogadores em simultâneo na frente leonina. E foi ao referir-se a essa temática que o técnico leonino lançou mais uma ‘pérola’ e foi traído pelo português.

“Andamos à procura de um jogador que possa acasalar com o Bas Dost”, referiu Jorge Jesus, em declarações à SportTV, após o jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, em Setúbal, diante do Cova da Piedade.

“Se encontrarmos um avançado tudo bem, se não, não tem problema”, referiu Jesus no final do encontro.

O treinador do Sporting garantiu ainda que, se estivesse a vencer ao intervalo, não teria lançado o atacante holandês em campo.

Discussão em alemão entre um macedónio e um holandês?

O final da partida ficou marcado por um desentendimento entre Bas Dost e Ristovski, que obrigou mesmo à intervenção de Jorge Jesus para acalmar os ânimos.

O holandês foi gesticulando com os colegas e apontando para determinadas zonas do campo.

Na conferência de imprensa, quando questionado pelos jornalistas sobre esse acontecimento, Jesus avisou que

“Queria que fizessem perguntas de futebol, nem eu sei o que o jogador disse. O que é que interessa o que Bas Dost disse? Se calhar até falou em alemão. Perguntas da treta”, disse Jesus sobre o episódio entre um holandês e um macedónio em linguagem… alemã, talvez.

Em destaque

Subir