Desporto

Vídeo: Jesus quase chora na apresentação aos adeptos do Sporting

estadio_alvalade_sporting_2

Jorge Jesus não escondeu a emoção no Estádio de Alvalade. O técnico do Sporting teve de respirar bem fundo e desviar o olhar do ecrã gigante para evitar as lágrimas, quando viu a imagem do pai. “Temos de acordar o leão adormecido”, realçou ainda o treinador leonino. Veja o vídeo.

O treinador do Sporting não escondeu a enorme felicidade no Estádio de Alvalade, onde foi apresentado e soltou o leão que teve de guardar no peito, durante os anos em que serviu o Benfica.

Perante milhares de adeptos que estiveram na bancada, Jesus agradeceu a presença daquele homem de gravata verde que pisava a relva de Alvalade.

Uma frase se destacou, nas curtas palavras que dirigiu aos adeptos: “Temos de acordar o leão adormecido”.

“Está na hora de assumirmos que queremos se candidatos a todos os títulos que o Sporting disputar em Portugal. E a partir de hoje não há dois candidatos em Portugal. Há três candidatos”, disse Jorge Jesus.

O novo técnico do Sporting quase chorou, quando foi confrontado com um vídeo que homenageou o seu pai. Jesus não conseguiu olhar para o ecrã gigante onde surgiram imagens do seu passado de futebolista, cruzado com o nome do pai.

https://www.youtube.com/watch?v=dHSoJDnRYjs

Em destaque

Subir