Desporto

Jesus com frase surreal sobre Lumor, o novo reforço do Sporting

O que pensa Jorge Jesus sobre Lumor, jovem lateral-esquerdo de 21 anos que chega para preencher a vaga deixada em aberto por Jonathan Silva? Surpreenda-se com a resposta.

Depois do triunfo diante do Vitória de Guimarães, na flash-interview, Jorge Jesus foi confrontado com uma questão feita pelo jornalista da SportTV: “Só uma pergunta sobre o Lumor. O que é que ele pode acrescentar à equipa? Porque é que o escolheu?”.

A resposta é reveladora do caráter genuíno de Jorge Jesus, que diz sempre o que pensa, mesmo que pense algo que deve ficar nos escritórios da SAD.

E como Lumor não foi primeira escolha para a vaga de Jonathan Silva, transferido para a Roma, o técnico proferiu uma frase que entra para a lista de declarações eternas de Jesus:

“Capacidade financeira para contratar aqueles ‘mais ou menos’ não há… temos de recorrer ao mercado nacional”, afirmou, no dia em que o reforço do Sporting foi anunciado.

O treinador assume que o Sporting “tinha de ir buscar alguém”. E encolhe os ombros, como quem se conforma com o facto de não ter podido sequer contratar um jogador “mais ou menos”.

Mais tarde, na conferência de imprensa, o técnico leonino voltou a comentar o assunto. De novo de forma genuína.

Lumor não vai ser titular porque há Fábio Coentrão, não será a segunda escolha porque há Acuña (que faz essa posição na seleção da Argentina).

E Lumor?

“Não há guita (…) Tínhamos de ir buscar mais um lateral-esquerdo”

Veja o vídeo:

Jesus justifica entrada de Lumor e saída de Jonathan Silva: «Para investir é preciso saber fazer dinheiro»

?‍? Jesus justifica entrada de ??Lumor e saída de ??Jonathan Silva: «Para investir é preciso saber fazer dinheiro»

Publicado por zerozero.pt em Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018

Em destaque

Subir