Nas Redes

Jessica Athayde separa-se de Gonçalo Claro: “Não há qualquer arrependimento”

A blogger e atriz Jessica Athayde confirmou, no seu blogue, o fim da relação com Gonçalo Claro. “Separei-me, estou separada neste momento. Se é definitivo ou não só o tempo dirá, mas neste momento é esta a situação”, escreveu.

“Não há qualquer arrependimento. Casei-me apaixonada e por amor, mas infelizmente nem sempre as relações resultam como sonhamos e desejamos”.

Jessica Athayde e Gonçalo Claro estão separados. A própria atriz escreveu um curto texto, no seu blogue blogue Jessy James, que a relação terminou.

“Ninguém gosta de escrever posts tristes, mas este é um deles e não há maneira de escapar”, começa por escrever.

“Antes de mais quero pedir desculpa à imprensa que estava ontem presente no lançamento da nova série “Onde Está Elisa?”. Tomei a decisão de não falar sobre este assunto porque, por um lado, não queria desviar as atenções do projecto e também porque, tal como já havia dito no passado, no dia em tivesse que comunicar algo de tão privado seria desta forma que o faria”, esclarece ainda.

“Não há qualquer arrependimento. Casei-me apaixonada e por amor, mas infelizmente nem sempre as relações resultam como sonhamos e desejamos. Neste momento o que posso e irei fazer é agarrar-me ao meu projeto, que tanta motivação me está a dar”, escreve.

Jessica Athayde recusa terminar o texto com frases feitas. “Não há frases feitas,  smart comments ou punch lines para terminar este texto. Não há porque não pode haver”, conclui.

Em destaque

Subir