Motores

Jerez de La Frontera é o próximo desafio de Hugo Araújo

Os Super Seven estão em Espanha para a próxima prova do troféu, e Hugo Araújo está apostado em lutar pela vitória no traçado andaluz, onde já foi bem sucedido em 2015.

Duas vitórias nas últimas três corridas são o pecúlio do piloto bracarense na competição monomarca, onde tem feito uma boa dupla com Nuno Santos, apesar das dificuldades encontradas ao longo da época.

“O ano passado consegui terminar em segundo numa das mangas e subir ao 3º lugar no resultado combinado. É um circuito muito técnico mas julgo que fazendo ligeiros ajustes ao setup do ano passado estaremos aptos a discutir a vitória”, começa por salientar Hugo Araújo

O piloto minhoto desvenda um pouco do que nos espera esta visita dos Super Seven a Jerez: “Já é sabido que este troféu é entusiasmante não só pelos divertidos Seven mas também pela qualidade dos pilotos que o integram. Estão garantidamente reservadas muitas lutas, muitas ultrapassagens e discussões no limite” .

“Tanto eu como o meu companheiro de equipa Nuno Santos iremos dar tudo para tudo para vencer novamente este ano. Em Spa as coisas não nos correram de feição portanto temos contas para ajustar”, revela-nos sorridente o piloto.

Para além dos Seven, mais campeonatos nacionais irão deslocar-se a Jerez. O piloto afirma que “este fim-de-semana em terras de ‘nuestros hermanos’ terá quase todos os campeonatos de velocidade nacionais presentes estando garantido o bom ambiente dentro e fora de pista, quer para pilotos e equipas, quer para o público”.

Os Seven entram em pista no Sábado para treinos cronometrados e no Domingo disputam-se as duas corridas.

Em destaque

Subir