Desporto

Je Suis Paris ‘patrocina’ PSG numa jornada contra o terrorismo

psg je suis parisQuando soar o hino da Liga dos Campeões, amanhã, o PSG vai entrar em campo com um ‘patrocinador’ diferente. Em vez do ‘Fly Emirates’, a equipa de Zlatan Ibrahimovic vai exibir a mensagem ‘Je Suis Paris’. É o agradecimento do clube de Paris ao apoio dado à cidade após os ataques terroristas.

A mensagem ‘Je Suis Paris’ continua na ordem do dia e amanhã vai ter honras de… Liga dos Campeões.

Quando o Paris Saint-Germain subir amanhã ao relvado para defrontar o Malmö, na Suécia, a contar para a quinta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, vai ter no lugar do patrocinador a mensagem que se tornou viral após os ataques de 13 de novembro em Paris.

As camisolas com ‘Je Suis Paris’ serão também usadas no sábado, quando o PSG defronta o Troyes para a Ligue 1: será o primeiro jogo da equipa de Zlatan Ibrahimovic em casa após os ataques terroristas na capital francesa.

“Queremos honrar as vítimas com uma mensagem de união à solidariedade expressada pela comunidade internacional do futebol nos últimos dias”, explicou o clube, em comunicado.

O patrocinador do PSG, a companhia aérea Emirates, aceitou o pedido do clube para ceder temporariamente o espaço que exibe o slogan ‘Fly Emirates’.

Em destaque

Subir