Euromilhões

Jackpot de 57 milhões nesta sexta-feira no Euromilhões

Aí está o sorteio do Euromilhões que, nesta sexta-feira, poderá entregar um jackpot de 57 milhões de euros a quem conseguir adivinhar os cinco números e as duas estrelas que vão sair na chave de logo mais, que o PT Jornal lhe irá mostrar em primeira mão.

Para o concurso 042/2018, os apostadores têm à sua espera um jackpot apetecível, depois de ninguém ter acertado na chave, na terça-feira.

No último sorteio, ninguém acertou na chave correta, que dava acesso ao jackpot, nem para o segundo prémio.

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa salientou que este montante acresceu ao do terceiro prémio, de acordo com o Regulamento do Euromilhões.

Este terceiro prémio teve três apostas vencedoras, todas elas registadas no estrangeiro e cada um com direito a 308 mil euros.

Quanto ao quarto prémio, esse, saiu a 13 apostadores, um dos quais com aposta registada em território nacional e cada um recebe cerca de seis mil euros.

A combinação vencedora desta sexta-feira será divulgada em última hora e primeira mão pelo PT Jornal.

Relativamente aos prémios mais elevados importa salientar que uma parte desse valor terá de ser entregue ao Estado para efeitos fiscais.

Segundo a legislação em vigor em Portugal, os prémios de valor superior a 5000 euros estão sujeitos ao imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento.

Hoje há sorteio do M1lhão

Como hoje é sexta-feira, é dia do sorteio do M1lhão.

Como é habitual, a chave do M1lhão, que semanalmente entrega um milhão de euros a um apostador com boletim registado em território nacional, será também divulgada nesta noite.

Em destaque

Subir