PT Animal

Jack Sparrow com Drácula: Johnny Depp dá o biberão a um morcego bebé (vídeo)

Alguma vez imaginou um encontro entre o pirata Jack Sparrow e o imortal Drácula? Pois a ficção quase se tornava realidade quando o ator Johnny Depp deu o biberão a um morcego bebé, num dos vídeos fofos do momento.

O pirata Jack Sparrow nunca foi famoso por ser como os demais, mas daí a ter um morcego de estimação e não um papagaio…

A cena mais imprevisível na história do cinema ocorreu na Austrália, onde Johnny Depp, o ator que dá vida ao capitão Jack Sparrow, esteve a amamentar um ‘familiar’ de outra personagem bem conhecida da sétima arte, Drácula.

O Bat Clinic & Wildlife Trauma Center, um instituto de conservação animal especializado em morcegos, desenvolve um programa de adoção destes mamíferos e Johnny Depp resolveu adotar um, ao qual deu o nome de Jack Sparrow, a personagem que interpreta para a saga ‘Piratas das Caraíbas’, cujo quinto filme está a ser gravado… na Austrália.

Nas imagens disponibilizadas pela instituição é possível ver o carinho com que Jack Sparrow (o pirata) segura no biberão que amamenta Jack Sparrow (o morcego), que suga avidamente o leite enquanto os funcionários do Bat Clinic & Wildlife Trauma Center vão narrando a Johnny Depp como é que o órfão deu entrada no instituto.

Em destaque

Subir