Insólito

Jack de ‘Titanic’ poderia ter sobrevivido juntamente com Rose

cacadores mitos 1Caçadores de Mitos fizeram o teste e concluíram que o namorado da sobrevivente do naufrágio também se poderia ter safado.

Jack (Leonardo DiCaprio), o companheiro de Rose (Kate Winslet) no filme ‘Titanic’, poderia ter escapado com vida ao náufrago do navio. A conclusão é de Adam e Jamie, a dupla que faz sucesso na televisão norte-americana com o programa ‘Caçadores de Mitos’.

Recentemente, ambos recriaram a cena onde Jack e Rose estão na água, quando ela sobe para cima de uma porta, porta essa que, segundo o seu namorado, não aguentava com o peso dos dois. Poucos minutos depois, o jovem acabaria por morrer de hipotermia e deslizar para o fundo do mar, mas a história poderia ter outro final.

Segundo o teste dos Caçadores de Mitos, havia uma forma para se salvarem os dois. Como ambos tinham colete salva-vidas vestido, bastaria atar um deles à porta. A mesma ganharia então uma maior capacidade para flutuar. Assim, Jack e Rose poderiam esperar em cima, aguardando pelo resgate.

Adam e Jamie convidaram mesmo James Cameron, o realizador do filme ‘Titanic’, para o programa. Contudo, para o cineasta, havia pouco a fazer: “O guião dizia que o Jack morria no final”, brincou.

cacadores mitos 1 big

Em destaque

Subir