Nas Notícias

Já não existe espaço para sonhar

Quando percebemos que os nossos sonhos não se concretizaram e que provavelmente não se vão realizar. Mesmo com muito pensamento positivo sobre o objecto desejado, usando as mais variadas técnicas para materializá-lo concluímos que não o conseguimos atingir. É aqui que se vão dar as depressões envolvidas em tristeza, sofrimento e por vezes com químicos à mistura… E consecutivamente a perda da Fé. Pois é, são chamados os sonhos ilusórios do Ego que viram verdadeiros pesadelos porque não aceitamos os resultados. A força que usamos para realizá-los é majestosa levando-nos à total entrega, dedicação para a concretização do objecto final e claro se não o conseguimos, derrapamos. E por isso vemos muitas vidas com doença e qualidade de vida comprometida. Há que saber reverter o processo quanto antes para termos tempo de recuperar as forças antes do mal chegar ao físico. E como fazê-lo?

“Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.”
Albert Einstein

Um grande cientista trouxe-nos a melhor das respostas, o Amor. O único sonho possível de realizar. Gratuito e cheio de riqueza. A libertação dos pesadelos provocados pelos sonhos do Ego é possível quando nos tornarmos escravos de todos com Amor….

{loadposition inline}Caminhem na Fé de que é este o único percurso pelo qual devemos investir toda a nossa dedicação e entrega.

Com Amor por todos

Em destaque

Subir