Social

A ironia de Cláudio Ramos sobre o divórcio de Pinto da Costa e Fernanda

claudio-ramos-pinto-da-costaCláudio Ramos comentou a “notícia nos telejornais” do iminente divórcio de Pinto da Costa e de Fernanda Miranda, a “mais querida” do presidente do FC Porto.

Num artigo intitulado ‘O desgosto vem do Norte! (Tão elegante que Fernanda era!)’, Cláudio Ramos ironiza com a alegada paixão de Pinto da Costa por uma outra mulher e ‘aconselhou’ a esposa do dirigente portista a ‘vender caro’ o divórcio.

“Eu disse que as coisas têm sempre um valor. Depende da maneira como se olha para elas. (Para as coisas, entenda-se!)”, escreveu.

“Diz quem sabe que já há ‘nova querida’ na costa e que por isso Fernanda, que é uma mulher às direitas, saiu de casa, e há também quem diga que caladinha e discreta, Fernanda já fez saber que não se vai embora sem pensão de alimentos a rondar os 5 mil euros, um carrinho para as deslocações básicas e uma casa para se abrigar do Inverno, que no norte é rigoroso”, comentou Cláudio Ramos.

Ainda sobre “o amor mais amor de todos os amores que era apregoado por Fernanda Miranda e Jorge Nuno Pinto da Costa” chegou ao fim, “com direito a notícia nos telejornais e tudo”, Cláudio Ramos salientou que “Fernanda, enquanto esteve ao lado de seu esposo, zelou por ele, pelo seu bem estar, pela sua alegre vida, pelo menos era isso que todos diziam e isso tem o seu valor. Foi eleita a mais elegante a norte com o alto patrocínio de Pinto da Costa e abriu portas que, seguramente, com o tempo se irão fechando porque a vida é assim”.

Em destaque

Subir