Desporto

“IPDJ é cego, surdo e mudo sobre o Benfica”, acusa o FC Porto

O FC Porto reitera as acusações de Fernando Madureira sobre o Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ).  “Mantém-se cego, surdo e mudo em relação a tudo o resto”, ou seja, o Benfica, adiantam os dragões.

A acusação do FC Porto, divulgada através da newsletter oficial, é quase um resumo da reação de Fernando Madureira, o líder da claque Super Dragões, ao castigo do IPDJ.

“Afinal, o IPDJ respira e deu os primeiros sinais de vida em mais de 99 dias de sono profundo para castigar Fernando Madureira, o líder dos Super Dragões, mas mantém-se cego, surdo e mudo em relação a tudo o resto”, salientou o FC Porto.

Esse “tudo o resto” é referência ao “apoio do Benfica a claques ilegais”, como ontem Fernando Madureira tinha acusado.

“O Instituto Português do Desporto e Juventude aplicou a Madureira uma multa de 2600 euros e a interdição de acesso a recintos desportivos durante seis meses”, continua o texto hoje divulgado pelo FC Porto: “O líder da claque não se conforma, diz que a decisão se baseia em mentiras e vai recorrer aos tribunais”.

Em declarações a vários órgãos, na sequência do castigo que lhe fora aplicado, Fernando Madureira tinha acusado o IPDJ de “estar ao serviço” do Benfica.

Em destaque

Subir