Nas Redes

Instrutora de fitness mostra que não tem um corpo tão perfeito como parece

Anna Victoria, uma popular instrutora de fitness nas redes sociais, publicou duas fotos da sua barriga e deu uma lição aos seguidores. Veja a imagem e conheça esta história, que se baseia na procura permanente do corpo perfeito.

Acha que o corpo perfeito não tem gordura, não tem barriga, nem estrias? Acha que Anna Victoria tem esse corpo perfeito?

Uma publicação desta instrutora de fitness surpreendeu os fãs e tornou-se viral. São duas fotografias da sua barriga, tiradas no mesmo dia, mas com aparência contraditória.

De um lado, uma barriga perfeita. Do outro, exatamente a mesma barriga, mas com gordura e estrias. Qual a razão? Tudo depende da posição do corpo.

“Esta sou eu, um por cento das vezes”, conta Anna, explicando a foto em que faz pose e se apresenta em boa forma.

“E  esta sou eu 99 por cento das vezes”, prossegue, mostrando a mesma barriga, afinal de contas igual à de tantas pessoas que procuram o corpo perfeito.

“Gosto das duas fotos de igual forma. Não tens de ter vergonha das curvas da barriga, da celulite, das estrias”.

Com esta mensagem Anna pretende alertar os leitores para a imagem de um corpo perfeito que se encontram nas revistas. Esses corpos pura e simplesmente não existem e o conceito de corpo perfeito só serve para aumentar a frustração com o nosso próprio corpo.

Nesta publicação, a instrutora mostra a mesma barriga  com pose e sem pose.

Veja o post:

Em destaque

Subir