Motores

Iberian GT and Touring no Estoril é convite para os portugueses

Se a Fórmula 1 é o ‘prato principal’ do Estoril Classic, que terá lugar no próximo fim de semana no Autódromo Fernanda Pires da Silva, a corrida Iberian GT and Touring afirma-se como a oportunidade para vários clássicos de competição existentes em Portugal para poderem participar na grande festa da história do automobilismo que será este evento promovido pela Race Ready.

Será também uma alternativa à mais desgastante corrida Masters 3 Hours para vários concorrentes internacionais, cujos carros de GT e Turismo estão presentes no fim de semana seguinte no Algarve Classic Festival.

O preço convidativo de inscrição (490 €) foi pensado na possibilidade de participação de todos numa competição que terá uma sessão de qualificação de 25 minutos e duas corridas de igual duração, aberta aos mais de 500 clássicos de competição pré-1980 que são estimados existirem em Portugal.

A primeira edição do Estoril Classic, um evento repleto de corridas internacionais organizado pela Race Ready em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, irá incluir, para além da acção em pista, uma série de atividades no paddock para todos aqueles que se deslocarem ao Autódromo e adquirirem o bilhete para verem de perto estas raras viaturas de eleição. O acesso às bancadas é livre.

Em destaque

Subir