Motores

Hyundai pronta para enfrentar um Rali de Monte Carlo excitante e imprevisível

HyundaiAntevisaoMonteCarlo

A equipa Hyundai está pronta para enfrentar a nova era que este ano começa no campeonato do mundo de ralis (WRC) com a introdução de novas regras e novos carros, depois de mais de seis mil quilómetros de testes de desenvolvimento.

Entre as mudanças operadas no i20 WRC contam-se uma aerodinâmica mais apurada, um menor peso e um motor que agora debita uma potência de 380 cv.

A dias primeira prova da temporada, em Monte Carlo, o ambiente na equipa da marca coreana é o melhor e o otimismo ‘reina’ nas hostes da formação de Alzenau.

Michel Nandan, é a voz deste entusiasmo: “O Rali de Monte Carlo promete ser um dos mais excitantes e imprevisíveis. Regulamentos revistos, novos carros e programas de construtores renovados, que fazem do campeonato do mundo de ralis de 2017 um dos mais esperados de sempre”.

“Estamos encantados por participar e mal posso esperar para ver o nosso i20 Coupe WRC nas classificativas pela primeira vez. Juntamos a experiência das três primeiras épocas no WRC e espero que possamos lutar pelas posições da frente com o nosso novo carro”, remata o diretor desportivo da Hyundai.

ThierryNeuvilleAntevisaoMonteCarlo

Vice-campeão em 2016, Thierry Neuville quer mais do que nunca que este seja o seu ano: “Estou ansioso por começar a nova época. As minhas experiências em Monte Carlo foram mistas no passado, mas terminei no pódio na época passada. Não há dúvida que se trata de uma grande prova e uma que é espetacular para os fãs”.

“Há muita estratégia, o que torna tudo mais interessante e significa bastante para a equipa. Com o aumento de potência no novo carro estamos confiantes de que podemos lutar pela vitória neste rali”, conclui o belga.

Em destaque

Subir