Sociedade

Hulk ganhou 50 mil euros por pintar cabelo

hulk_cabelo_1Desconhece-se para já qual foi a empresa que pagou o valor ao jogador para ficar com o cabelo loiro. O internacional brasileiro foi destaque pela nova imagem na gala ‘Dragões de ouro’ do FC Porto.

Afinal, a nova imagem de Hulk não passa de uma campanha publicitária. À semelhança do que aconteceu com outros jogadores no passado, uma marca viu na cabeça do avançado portista uma boa oportunidade de marketing.

Segundo Diário de Notícias, o jogador terá recebido cerca de 50 mil euros para pintar o cabelo de loiro. Contudo, ainda não é conhecida a empresa ou marca que terá ‘alugado’ a cabeça do craque azul e branco.

Jardel, o caso mais mediático

Na altura que Jardel atuava no Sporting, a marca brasileira ‘Guaraná Brasil’ utilizou igualmente esta via para apostar numa campanha publicitária. Recorde-se que o jogador mostrava sempre uma expressão em forma de anúncio da bebida na altura de festejar os golos. Nesse ano, foram mais de 40 o que ajudou o Sporting a conquistar o campeonato nacional. Mais tarde, a UEFA viria a proibir publicidade nas camisolas interiores dos jogadores.

Mais partilhadas da semana

Subir