Motores

Hugo Lopes no Marco de Canaveses para lutar pelo pódio

Hugo Lopes e Nuno Ribeiro prosseguem a sua temporada desportiva este fim de semana, disputando o Rali do Marco – União de Freguesias, prova pontuável para a Taça Nacional de Ralis de Asfalto e ainda a contar para o Challenge DS3 R1.

Depois da boa exibição no Rali Vidreiro, que não teve o desfecho pretendido devido a uma transmissão partida, o piloto de Viseu quer lutar por um lugar do pódio no troféu de forma a recuperar pontos para a competição onde ocupa a quarta posição, após duas provas.

“Os objetivos para o Rali do Marco passam por lutar pelo pódio no Challenge DS3 R1. Depois da desistência no último rali não podemos perder mais pontos está época”, afirma o piloto da AM Sport.

“A luta pelos lugares da frente é o nosso principal objetivo para as próximas provas, sabemos que ainda não estamos onde pretendemos, mas vamos preparar melhor as próximas provas para que contem também connosco na luta pela vitória”, refere ainda Hugo Lopes.

A prova. que estará a cargo do CAMI terá um total de dez provas especiais de classificação com 81,89 kms em contra relógio que totalizam 205,83 kms no percurso total de prova. As especiais de classificação escolhidas foram Torrão, Bem Viver, S. E. Alpendurada, Castelinho e Penha Paços ficando o centro nevrálgico da prova em Alpendurada.

Em destaque

Subir