Motores

Hugo Lopes em destaque em Vouzela

Hugo Lopes e Nuno Ribeiro estiveram em destaque no Constálica Rali de Vouzela, prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Centro, onde alinharam aos comandos de um Citroën Saxo Kit Car assistido pela equipa AMSport, de Viseu.

Sem pressões quanto a resultados, a dupla voltou a surpreender, adotando um excelente andamento, num rali curto, feito ao ‘sprint, e onde errar podia deitar a perder as possibilidades de chegar a um bom resultado.

Com uma lista de participantes de qualidade, a equipa destacou-se entre os melhores, acabando a prova do Gondomar Automóvel Sport num merecido terceiro lugar final.

“Vouzela foi mais um rali muito produtivo e óptimo para manter o ritmo neste tipo de piso! Era um rali à porta de casa onde não poderíamos faltar e onde contamos novamente com um grande apoio do muito público que foi assistir à prova”, avaliou Hugo Lopes.

“O rali até começou bem na super especial, nas especiais de domingo, ainda com um carro em desenvolvimento fomos evoluindo a cada nova especial e tentando perceber as alterações que havia a fazer em termos de ‘set-tup’, num carro que não deixa de ser sempre espetacular, conseguindo chegar a um bom compromisso final o que me deixou muito satisfeito”, considerou o piloto.

“O resultado final no rali acaba por ser uma recompensa por todo o trabalho da equipa, todo o apoio que tivemos e também ao trabalho que eu e o Nuno temos vindo a fazer ao longo da esta época”, rematou Hugo Lopes.

 

Em destaque

Subir