Motores

Hugo Araújo quer repetir vitória em Jerez

Hugo Araújo está determinado a repetor o êxito conseguido no ano passado em Jerez de La Frontera, onde prossegue o Troféu Super Seven by KIA, depois da visita a Vila Real, sendo que a motivação do piloto bracarense é alta.

Ostentando o título de campeão, Hugo espera poder obter o resultado desejado e usufruir da maior potência dos Caterham 430R – R300 utilizados pela competição esta época.

Em 2016, e para além de ter ganho em Jerez, o piloto minhoto obteve a volta mais rápida, sinónimo de competitividade no traçado andaluz. Por isso está otimista: “Encaro todas as provas com o objetivo de vencer e Jerez não podia ser exceção, até porque os resultados anteriores assim o merecem.
O circuito de Jerez é uma pista de que eu gosto especialmente”.

“É bastante mais técnico e difícil do que possa parecer. Tem uma conjugação de curvas rápidas com lentas, zonas onde o chassis terá de estar muito bem afinado mas sem descurar a velocidade pois também tem retas bem compridas”, começa por dizer Hugo Araújo, que volta a dividir o Caterham nº 99 com Nuno Santos.

Pela primeira vez existirá uma grelha totalmente composta por modelos 420R – R300 já que os 1600 também terão uma corrida à parte. A visita de formações estrangeiras é já uma garantia e só vem elevar os níveis de competitividade do famoso troféu.

Em destaque

Subir