Motores

Hugo Araújo a postos para a última prova da época

hugoaraujoestorilfestival1

Hugo Araújo encerra a sua temporada no troféu Super Seven by KIA no Autódromo do Estoril, na prova integrada no programa do Estoril Racing Festival.

Frente a mais de seis dezenas de concorrentes com os Caterham Super Seven em pista, o piloto de Braga quer vencer pela primeira vez no traçado dos arredores de Lisboa.

Para esta corrida o programa é diferente das anteriores, com duas corridas de uma hora, reabastecimentos, troca de pilotos e pontuação a dobrar, onde Hugo Araújo, que está no segundo lugar do troféu, volta a fazer equipa com o seu parceiro habitual, Nuno Santos.

“Esta prova é fundamental para as contas do troféu. Nunca venci no Estoril e esse é também o meu objetivo nesta nossa última prova da época. Este ano partilhei o n.º 99 com o Nuno”, afirma o piloto bracarense.

“No início da época referi que estava entusiasmado por ter o piloto referência do troféu como companheiro de equipa. Estava certo que ia aprender muito com ele e evoluir rapidamente e não me enganei. O Nuno tem-me dado uma ajuda e força tremenda, mais do que um companheiro de equipa é um amigo”, sublinha Hugo Araújo

Desta vez ao invés de cada um ficar responsável por uma corrida vão dividir ambas as corridas os comandos do Seven n.º 99 a trocarem de piloto aquando da paragem para reabastecimento.

“Com este espírito que nos caracterizou, achamos fazer todo o sentido que no Domingo ambos estejamos a lutar por um objetivo, trazer a taça para a equipa”, remata o piloto minhoto.

Em destaque

Subir