Motores

Hugo Araújo e Nuno Santos apresentam novas cores

Hugo Araújo e Nuno Santos revelaram a nova decoração do seu Caterham R300 com o n.º 99 com que vão disputar o troféu Super Seven by KIA 2017 – uma competição que visitará míticos circuitos como Silverstone, SPA e Jerez, assim como o citadino Vila Real e obviamente os circuitos nacionais Estoril e Portimão.

Mais uma vez a dupla será assistida pela CRM Motorsport durante toda a época, estando já em terras de sua majestade em preparação para a estreia absoluta no próximo dia 31 de Março em Silverstone.

“Estamos muito ansiosos e animados pela estreia do carro novo no troféu. Já tive oportunidade de testar um R300 e no curto contacto que tive, fiquei entusiasmadíssimo porque o carro é fantástico. nda mais, curva melhor, trava melhor. É sem dúvida um salto comparativamente aos 1600”, afirma Hugo Araújo.

”A decoração está soberba. Recebemos um feedback muito positivo por parte dos nossos patrocinadores o que nos deixa muito satisfeitos pela forma como a peperacingdesign encarou este desafio”, referiu ainda o piloto bracarense.

Nuno Santos também não esconde o entusiasmo pela nova época desportiva: “Estou bastante entusiasmado com este novo desafio. Temos bastante para aprender relativamente ao comportamento do carro e suas afinações, mas acredito na minha equipa técnica e no meu parceiro, para em conjunto, desenvolvermos o carro e conseguirmos discutir os lugares do pódio”.

Em destaque

Subir