Motores

Hugo Araújo na KIA Picanto GT Cup

Campeão do Troféu Super Seven by KIA em 2016 e 2017 Hugo Araújo decidiu enfrentar um duplo desafio este ano. Para além do Campeonato de Portugal de Montanha o piloto de Braga vai disputar a KIA Picanto Cup.

Para Hugo Araújo esta nova competição é motivo para estar entusiasmado, seguindo um projeto só possível graças ao forte apoio de patrocinadores fiéis que o têm acompanhado nos últimos anos: “Estou muito feliz por poder anunciar a minha participação no KIA PICANTO GT CUP. Os meus patrocinadores têm sido inexcedíveis e só espero poder retribuir-lhes em pista, em divulgação e em retorno na mesma moeda”.

O piloto minhoto tem em conta de que se trata de uma competição algo diferente do que está habituado, mas nem por isso menos motivado: “Foi com muito entusiasmo que acompanhámos, eu e os meus patrocinadores, o nascimento deste projeto com a chancela da KIA Portugal. Estar num troféu com o apoio de uma marca é algo que nos remete para os anos dourados da velocidade em Portugal e não tenho dúvida que este PICANTO GT CUP vai ser um sucesso tal como foram os saudosos troféus”.

“O apoio das marcas que represento tem sido o pilar mais importante da minha carreira desportiva. O protocolo estabelecido com o GRUPO CARDAN foi muito importante para a viabilização deste projeto que tem como objetivo a conquista do título na categoria PRO, até pela representação da KIA em diversos dos seus concessionários. No entanto, é devido ao apoio de todos que me é possível anunciar este novo projeto”, acrescenta Hugo Araújo, que ostentará o # 99 no seu KIA Picanto GT.

Em destaque

Subir