Motores

Hugo Araújo determinado a ganhar em Portimão

hugoaraujoalgarve1

Hugo Araújo vai para Portimão determinado em defender a liderança do troféu Super Seven by KIA, na jornada integrada no Algarve Classic Festival, num circuito onde em 2014 subiu ao pódio.

No Autódromo Internacional do Algarve o piloto bracarense espera repetir o êxito conseguido em Jerez de La Frontera, e elevar para quatro vitórias o seu pecúlio em cinco provas.

“Em 2015 não fomos felizes com as afinações e com a estratégia. Espero vingar o mau resultado de 2015 neste grande fim-de-semana de corridas, onde estarão presentes cerca de 3 centenas de automóveis… Só no Super Seven estão previstos mais de 40 com o regresso dos nossos amigos ingleses, pelo que o espetáculo está naturalmente garantido”, começa por dizer Hugo Araújo.

“Vamos procurar repetir os bons resultados que já alcançamos esta época. Estou confiante na minha equipa técnica, estou ciente das dificuldades e do nível dos adversários, mas como sempre vou determinado para dar o meu melhor e lutar até ao fim para vencer a corrida”, refere também o piloto minhoto.

A partilhar os comandos do Caterham n.º 99 estará Nuno Santos, que espera também alcançar a vitória na sua prova. Os Seven entram em pista já nesta Quinta-feira para treinos livres, com o programa oficial a desenrolar-se a partir de Sexta-feira até Domingo.

Em destaque

Subir