Motores

Hugo Araújo defende título com Caterham R300

Depois do título no troféu Super Seven by KIA 2016, onde, ao longo do ano, alcançou quatro vitórias, quatro voltas mais rápidas e três ‘pole position’, Hugo Araújo enfrenta em 2017 a nova temporada aos comandos de um novíssimo Caterham R300, o novo carro adotado este ano pela competição monomarca.

Uma defesa do cetro por parte do piloto de Braga que só é possível com o apoio de dois fortes patrocinadores, que não apenas viabilizam a aquisição do novo carro como a nova época que se avizinha

“Felizmente aqueles que me apoiam e a quem muito devo, os meus patrocinadores, voltaram a acreditar no meu projeto desportivo 2017 e este ano juntaram-se a TUDOR e a S&B Motors. É apenas com o apoio de todos que é possível viabilizar a nova temporada 2017”, salienta Hugo Araújo

“Depois da vitória no troféu no ano passado, esta evolução era o passo mais natural. No início do ano, em conjunto com os meus patrocinadores, estudamos as diversas opções existentes no panorama nacional e a evolução para a nova categoria R300 foi sem dúvida a mais consensual”, refere também o piloto minhoto.

“Em 2016 o troféu teve uma grande exposição com provas no exterior, inúmeras reportagens televisivas e grandes espetáculos em pista com grelhas a perder de vista. Obviamente esse é um fator muito importante para esta decisão, mas o potencial competitivo da classe R300 também não foi deixado de parte”, destaca Hugo Araújo.

“O R300 é um carro mais potente, com 2000cc, 180cv, caixa sequencial de 6 velocidades e que curva melhor, trava melhor portanto com capacidades dinâmicas bem acima do carro anterior”, acrescenta o piloto bracarense.

Mais partilhadas da semana

Subir