Honestidade

Sermos honestos connosco é mais difícil do que sermos honestos com os outros. É fácil comentar honestamente sobre os outros.

Identificamos quais são os seus pontos fortes e as suas fraquezas.

Comentamos as suas acções com base na nossa observação e fazemos um juízo sobre o que eles têm feito. Sem percebermos, dizemos tudo com muita honestidade. Facilmente podemos ver os pontos fracos e os pontos fortes dos outros, de modo que será mais fácil também para nós dizermos a verdade do que vemos. No entanto, quando estamos a comentar sobre nós próprios, torna-se difícil ser honesto. Até, negamos as nossas próprias fraquezas e temos a tendência de pensar que somos bons o suficiente. Isto dificulta-nos a mudança, porque não queremos julgar-nos a nós mesmos. Quando somos capazes de ser honestos connosco, então iremos entender-nos e seremos mais humildes. Podemos aceitar-nos como somos conhecendo as nossas fraquezas, para que possamos tentar compreender-nos e corrigir-nos para sermos melhores. Vamos valorizar os nossos pontos fortes para fortalecer essa potência, para que possamos ter mais confiança.

Vamos compreender o nível da nossa capacidade, de modo a que nos tornemos humildes. Comece a fazer a introspecção interna, observe-se honestamente, aceite-se a si mesmo, e realize a paz. Observe qualquer processo da sua vida, admitindo o que sente, e remova qualquer negação. Sabiamente, devemos remover todos os pensamentos negativos e sentimentos negativos que temos. Dê apreço a si mesmo se fizer o bem. Pratique honestidade consigo, de forma diligente faça introspecção interior.

Poupe tempo para si, quando estamos em paz somos capazes de estar em paz com o nosso ambiente. O mesmo tipo de energia vai atrair o mesmo tipo, quando somos capazes de ser honestos connosco, vamos entender a verdade que vem a nós. A verdade de Deus será capaz de ser compreendida.


Patrocinado

Apps PT Jornal

Descarregar na App StoreDescarregar do Google Play

Newsletters PT Jornal

Selecione as newsletters

Mais partilhadas da semana

Subir
error: