Nas Notícias

Honestidade

Sermos honestos connosco é mais difícil do que sermos honestos com os outros. É fácil comentar honestamente sobre os outros.

Identificamos quais são os seus pontos fortes e as suas fraquezas.

Comentamos as suas acções com base na nossa observação e fazemos um juízo sobre o que eles têm feito. Sem percebermos, dizemos tudo com muita honestidade. Facilmente podemos ver os pontos fracos e os pontos fortes dos outros, de modo que será mais fácil também para nós dizermos a verdade do que vemos. No entanto, quando estamos a comentar sobre nós próprios, torna-se difícil ser honesto. Até, negamos as nossas próprias fraquezas e temos a tendência de pensar que somos bons o suficiente. Isto dificulta-nos a mudança, porque não queremos julgar-nos a nós mesmos. Quando somos capazes de ser honestos connosco, então iremos entender-nos e seremos mais humildes. Podemos aceitar-nos como somos conhecendo as nossas fraquezas, para que possamos tentar compreender-nos e corrigir-nos para sermos melhores. Vamos valorizar os nossos pontos fortes para fortalecer essa potência, para que possamos ter mais confiança.

Vamos compreender o nível da nossa capacidade, de modo a que nos tornemos humildes. Comece a fazer a introspecção interna, observe-se honestamente, aceite-se a si mesmo, e realize a paz. Observe qualquer processo da sua vida, admitindo o que sente, e remova qualquer negação. Sabiamente, devemos remover todos os pensamentos negativos e sentimentos negativos que temos. Dê apreço a si mesmo se fizer o bem. Pratique honestidade consigo, de forma diligente faça introspecção interior.

Poupe tempo para si, quando estamos em paz somos capazes de estar em paz com o nosso ambiente. O mesmo tipo de energia vai atrair o mesmo tipo, quando somos capazes de ser honestos connosco, vamos entender a verdade que vem a nós. A verdade de Deus será capaz de ser compreendida.

Em destaque

Subir