Insólito

Homem neonazi muda legalmente o nome para Hitler

Heath Campbell Isidore, um norte-americano auto-proclamado neonazi, foi autorizado a mudar de nome por um juiz do Condado de Hunterdon, em New Jersey. A partir de agora, é legalmente reconhecido como Isidore Heath Hitler, numa forma de homenagear o líder nazi. Veja o vídeo.

A mudança de nome ocorreu este mês, próximo das comemorações do fim da Segunda Guerra Mundial, pelo que o neonazi explica que as suas novas iniciais I.H.H. significam ‘I Heil Hitler’, a famosa saudação nazi.

“É ótimo. A minha carta de condução mudou, o meu seguro de saúde, tudo o que eu precisava mudou. Sou o novo Hitler. Orei por tudo o que Hitler nos deu”, disse o norte-americano.

Isidore é pai de nove crianças de quatro mulheres diferentes, não tendo, no entanto, a custódia dos filhos devido a cenas de violência doméstica e por ser considerado que não tem a capacidade psicológica para cuidar dos mesmos.

Em 2008, o neonazi ficou conhecido quando um supermercado recusou-se a decorar o bolo de aniversário de um dos seus filhos, chamada Adolf Hitler Campbell.

Em destaque

Subir