Insólito

Homem diz que medicamento o tornou gay

Um inglês admite que começou a sentir-se atraído por homens depois de ter tomado um analgésico para curar uma mazela, provocado por um acidente de kart. Até então, Scott Purdy garante que nunca tinha sentido atração por homens.

À imprensa britânica, Scott admite que, após tomar o medicamente, começou a ver o desejo pela namorada ficar “diminuído”, enquanto que passou a sentir-se “mais atraído por homens”.

O medicamento em questão Pregabalin tem como efeitos secundários a perda de apetite sexual e variações do estado de humor. Porém, nada está previsto em relação à homossexualidade.

Scott Purdy assume que já testou a eficácia deste medicamento para este fim e que, durante algum tempo deixou de o tomar e… o desejo por homens desapareceu.

No entanto, voltou a tomar o referido medicamento e está “feliz”.

“Após algumas semanas deixei de tomar e os efeitos passaram. Voltei a tomar depois e estou muito feliz”.

O britânico admite que continua a tomar o medicamento, pois este sentiu-se mais “libertador”, e não pensa processar a empresa, uma vez que crê que foi graças ao medicamento que descobriu quem é “de verdade”.

A empresa responsável pelo medicamento já explicou que, quando são detetados efeitos secundários não previstos, as pessoas que estão a tomar o medicamento devem contactar o médico ou o farmacêutico.

Em destaque

Subir