Insólito

Homem afirma estar apaixonado por burro que era uma prostituta

burro_1História incrível tem origem no Zimbabué depois de um homem ter sido preso por atos insólitos com um animal. Agora diz estar perdido de amores e pelos vistos vai ser mesmo internado.

Chama-se Sunday Moyo, tem 28 anos, e foi preso esta semana na região de Zvishavane por ter feito sexo com um animal, mais propriamente um burro. Em tribunal, Moyo tem no entanto uma explicação para o sucedido. Ao que diz, contratou serviços a uma prostituta, por cerca de 25 dólares. Durante a noite, segundo Sunday, a mulher transformou-se num burro.

Como se não bastasse, o homem diz estar agora apaixonado não pela prostituta, mas sim pelo burro. Diz inclusive que também se sente um. A confusão foi gerada pelo próprio que anda a atravessar uma fase que não percebe. Ao que parece, tudo mudou depois de ambos terem saído de um bar. A prostituta virou burro e lá tiveram sexo.

Sunday Moyo foi agora acusado pelo ato e vai ser submetido a tratamento psiquiátrico. Quando ao burro, ou à prostituta, o juiz não ordenou qualquer acusação.

Mais partilhadas da semana

Subir