Motores

Henrique Chaves volta ao ataque no campeonato de Espanha de karting

HenriqueChavesAragon015

Henrique Chaves regressa este fim-de-semana ao campeonato de Espanha de karting para disputar a última jornada da competição no traçado de Aragón, onde pode arrecadar o título da categoria sénior KZ2.

O piloto português ocupa a segunda posição da tabela classificativa e para se sagrar campeão terá de lutar pela vitória nas duas corridas que compõem esta derradeira jornada do campeonato.

São 15 os pontos que separam Henrique Chaves do líder da competição, quando ainda estão em discussão 90. Pelo que o piloto luso está confiante e determinado em ‘virar o jogo’ a seu favor.

“Tem sido um ano muito disputado mas esta é a última jornada e não há espaço para cedências. Quero ganhar as duas corridas pois só assim o resultado final depende única e exclusivamente de mim mesmo”, enfatiza o jovem piloto lisboeta.

“Acredito que vou conseguir até porque conheço bem a pista. Já lá fiz várias corridas. É um circuito que gosto, bastante rápido e com zonas sinuosas às quais me adapto bem”, refere também Henrique Chaves.

“Nestas alturas confiança e determinação são importantes e a mim não me faltam”, remata o piloto português determinado em somar mais um título há sua vasta lista de conquistas.

Em destaque

Subir