Motores

Henrique Chaves mantém segundo lugar no campeonato após jornada de Zuera

HenriqueChavesZuera315

Henrique Chaves mantém o segundo lugar no campeonato de Espanha de Karting na categoria Sénior – KZ2 após a segunda jornada da temporada. Que teve lugar no Circuito Internacional de Zuera.

O piloto português obteve um terceiro e um quarto lugares, mantendo assim uma ligeira vantagem sobre o terceiro colocado na competição, numa prova disputada num circuito rápido e onde a opção de pneus nem sempre jogou em seu favor.

“Os meus adversários estavam mais rápidos e num circuito com estas características fiz o que consegui. Em termos de campeonato foi um passo atrás, mas ainda há muitas corridas pela frente e nada pode ser dado como certo à segunda jornada”, considera Henrique Chaves.

“Mantenho o segundo lugar e a ambição de conseguir ascender a primeiro. Não aconteceu este fim-de-semana, espero que aconteça no próximo”, acrescentou o piloto português, que agora se concentrará nas duas jornadas da Fórmula Renault que se disputam a 25 e 26 deste mês, antes do interregno de Verão e o próximo evento do campeonato de Espanha de karting, agendado para 5 e 6 de Setembro.

Em destaque

Subir