TV

Hélio Imaginário é o novo sucesso português da internet (vídeo)

Uma estrada, uma camera de filmar, três amigos (ao que parece) e um skate foi o preciso para fazer o mais recente sucesso na internet. A ‘película’ está, à data que este artigo é publicado, entre os 20 (12.º) vídeos mais partilhados a nível mundial.

Tudo começa com um rapaz, ao que consta chamado Hélio, que inicia uma viagem a grande velocidade em cima de um skate. Antes e durante a mesma, frases como “puto, o medo é uma cena que a mim não me assiste” ou “sai da frente Guedes” são já frases bem conhecidas das redes sociais. Quanto à parte final, bom, o melhor é mesmo ver:

https://www.youtube.com/watch?v=5nTAn6E_flE

Neste momento o vídeo conta já com mais de 525 mil visualizações, um número astronómico e de um crescimento fora do comum, se pensarmos que foi feito em Portugal.

Existe já, como não poderia deixar de ser, uma página criada no Facebook que conta atualmente com cerca de 11 mil fãs. Até agora, sabe-se pouco dos criadores do vídeo mas certamente teremos mais novidades nos próximos dias tamanha é a popularidade entre os adeptos das redes sociais.

Em destaque

Subir