TV

‘Hélio Imaginário’ já é o vídeo português mais visto de sempre (vídeo)

Quando os três amigos fizeram o vídeo numa descida nas Caldas da Rainha, estavam longe de imaginar o sucesso que iriam ter. O famoso ‘Hélio’ já fez as primeiras declarações afirmando que está um pouco ‘assustado’ com tudo o que tem acontecido nos últimos dias.

Alegadamente, os três jovens gravaram o vídeo de 49 segundos para testes. ‘Hélio Imaginário’, como é agora conhecido, queria testar o skate emprestado por uma amiga naquela descida, enquanto que os restantes queriam fazer testes a um sistema de gravação novo.

O vídeo conta atualmente com mais de um milhão e 200 mil visualizações e é a ‘película’ mais vista de sempre feita em Portugal tendo ultrapassado ‘Portugalnomics’ (o vídeo que fala sobre o que os finlandeses precisam de saber sobre Portugal) e ‘Declarações delirantes de Paulo Futre’ (conferência de imprensa do ex-jogador aquando da candidatura à presidência do Sporting, com Dias Ferreira).

Reveja aqui o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=5nTAn6E_flE

Resta saber agora se ‘Hélio Imaginário’ vai obter o sucesso extra que teve por exemplo Paulo Futre que foi convidado para algumas campanhas publicitárias.

Além do sucesso no Youtube, a página no Facebook conta já com mais de 18 mil pessoas.

Em destaque

Subir