Motores

Hélder Oliveira satisfeito com pódio em Idanha

HelderOliveiraIdanha515

Hélder Oliveira e Nuno Rodrigues da Silva cumpriram os objetivos a que se propunham na Baja TT de Idanha-a-Nova, ao subirem ao último lugar do pódio nesta quinta prova da temporada nacional de todo-o-terreno.

A dupla da Nissan Navara da Oceanotrade Racing Team esteve sempre na luta pelas posições no evento organizado pela Escuderia de Castelo Branco, tendo terminado a pouco mais de quatro minutos do vencedor. É a quarta vez que Hélder Oliveira o consegue, justificando o terceiro posto que ocupa no campeonato, a 14 pontos do primeiro classificado.

“Correu tudo bem nesta competição. Ao nível da mecânica não tivemos problemas e foi uma corrida disputada ao segundo. Na primeira passagem estivemos a lutar pelo terceiro lugar com o Nuno Matos e terminámos com uma vantagem de apenas cinco segundos”, conta o piloto de Barcelos.

“Já na segunda passagem atacámos o que pudemos para não perder o pódio e, desta forma, conseguimos manter a terceira posição. Ficámos muitos satisfeitos com a conquista de mais um pódio, esse era o nosso objetivo, e agora vamo-nos concentrar para a última jornada para, se possível, melhorar os resultados”, acrescentou Hélder Oliveira.

Em destaque

Subir