Motores

Hélder Moura quer terminar época com um pódio

heldermourabraga

Hélder Moira disputa este fim-de-semana em Braga a derradeira etapa do Desafio único – FEUP 3, estando determinado a lutar pelas posições do pódio.

O piloto de Paços de Ferreira tem sido um dos protagonistas da temporada da competição que coloca em pista os Alfa Romeo 156, ocupando atualmente a terceira posição do campeonato, a oito ponto dos líderes.

Hélder Moira sabe que em disputa estão 53 pontos, e que nos 3,021 quilómetros do circuito Vasco Sameiro já foi muito feliz, conseguindo ali um segundo e um terceiro lugares na primeira visita à pista bracarense.

“A segunda etapa da temporada disputou-se em Braga e estivemos muito competitivos, uma vez que garantimos dois pódios. Mas este fim-de-semana tudo pode ser diferente, dado que todos nós, os pilotos da competição, melho-rámos e vamos ter corridas ainda mais competitivas”, começa por dizer o piloto pacense.

“Estou pronto para a luta e para dar o meu melhor. Temos vindo a demonstrar ao longo do ano que temos capacidade para lutar pelos lugares do pódio e é isso que pretendemos e esperamos assegurar um lugar entre os três primeiros”, remata o piloto da Ventilações Moura Laser.

Em destaque

Subir