Insólito

Hater. A app que quer unir pessoas com ódios em comum

Farto de meter ‘like’ nas publicações? O emoji zangado nas redes sociais para si não chega? Não se preocupe mais, chegou ao mercado a aplicação Hater, que dá a opção de ‘odiar’ numa alternativa a outras aplicações e redes sociais no mercado onde só é possível ‘gostar’.

É daquelas pessoas que gosta de reclamar sem ter um objetivo concreto? Se sim, chegou a aplicação perfeita para si e chama-se Hater. Até existem probabilidades de encontrar a sua cara-metade para que possam reclamar juntos o resto da vida.

O mercado já está saturado com aplicações de encontros e redes sociais que unem as pessoas de acordo com os seus gostos. A Hater vem revolucionar o mundo das aplicações, funcionando com base naquilo que os seus utilizadores odeiam.

A utilização é simples: aparecerão diversas coisas específicas que pode indicar que odeia. À medida que realiza os ‘swipes’, os algoritmos da aplicação tentarão compatibilizá-lo com outras pessoas que odeiem o mesmo.

Após figurar no site Product Hunt, a aplicação ganhou notoriedade. Um utilizador questionou os responsáveis se seria possível encontrar na Hater pessoas que odiassem aplicações de encontros. “Claro que é! Esperemos que a que odeie menos seja a nossa”, respondeu o CEO da aplicação, Brendan Alper.

Em destaque

Subir