Benfica

Vídeo: Pedro Guerra ameaça José Pina no Prologamento

O comentador benfiquista Pedro Guerra ficou indignado quando José Pina lhe chamou “animal”. Exigiu respeito, ameaçou sair do programa, levantou-se, dirigindo-se ao lugar do comentador do Sporting para exigir explicações. “Eu estou a avisá-lo”, afirmou o benfiquista. Veja o vídeo.

Guerra e Pina envolveram-se numa séria discussão a propósito do despedimento de Fernando Santos pelo Benfica, “o maior erro” de Luís Filipe Vieira, como o presidente encarnado já assumiu publicamente.

A dada altura, o comentador do Sporting no Prolongamento, da TVI, dirigiu-se de forma menos elegante ao colega do Benfica.

“Você é um nojo de homem”, disse José Pina para Pedro Guerra.

O protesto, motivado pelas interrupções de Guerra ao comentário de Pina, que não admitia “que achincalhem o Sporting”, tirou o benfiquista do sério.

O benfiquista voltou a interromper José Pina e estalou o verniz:

“Mas alguém da TVI consegue parar este animal?”

Pedro Guerra levantou-se e dirigiu-se ao lugar de José Pina, encostando-se de forma ameaçadora e chegando mesmo a empurrá-lo no ombro.

“Olhe para mim! O que é que você disse? Você veja lá como é que fala, eu estou a avisá-lo!”, disse Guerra, enquanto Pina lhe virava a cara.

O benfiquista, ameaçando abandonar o programa, regressou ao lugar e exigiu que Sousa Martins admoestasse o sportinguista.

Como troco, levou uma reprimenda, com o moderador a avisar que não ia admitir ameaças físicas.

Passado um período de acalmia, a discussão recomeçou, com troca de insultos como “animal”, “mentiroso”, “burro” e “aldrabão”.

Quando Pedro Guerra ficou vivamente indignado, foi a vez de Sousa Martim perder a paciência: “Queres lavar roupa suja aqui?”

Veja o vídeo:

Mais partilhadas da semana

Subir