Desporto

Guarda-redes do Moreirense sob vigilância após amnésia

A flash interview do guarda-redes do Moreirense, após o jogo com o FC Porto, virou insólito viral nas redes sociais, uma vez que Jhonatan não sabia que tinha empatado com os dragões e pensava, até, que tinha perdido o jogo. O guardião sofreu uma amnésia pós-traumática e está sob vigilância médica.

Foi motivo de brincadeira e as mais variadas piadas mas a verdade é que o caso podia ser bem sério, de tal modo que o jogador está sob vigilância médica.

“Jhonatan Luiz, após ter apresentado um episódio de amnésia pós-traumática (TCE), foi sujeito a uma tomografia computadorizada no hospital de Guimarães”, explica o Moreirense.

“O diagnóstico ao jogador não detetou nenhuma alteração de maior, tratando-se portanto de uma concussão cerebral, como tal, o jogador ficará em vigilância durante as próximas 24 horas.”

Na reta final do encontro, Jhonatan lesionou-se num lance em que os portistas acabaram por marcar um golo, que foi anulado.

Logo depois, a partida terminar e, chamado à zona de entrevistas rápidas, Jhonatan admitiu que não sabia que a partida tinha terminado com empate.

O jogador foi encaminhado a uma unidade hospitalar vimaranense para perceber se estava tudo bem.

Em destaque

Subir