Desporto

Greve dos controladores aéreos é o novo ‘prolongamento’ para o Benfica

aeroporto turim 210aeroporto turimHoras depois de ter jogado a final da Liga Europa, com prolongamento incluído, o Benfica continua em Turim, na Itália. Os controladores aéreos estão em greve e o avião com a equipa encarnada continua à espera de poder partir, mais de duas horas após o previsto.

O Benfica continua a sofrer em Turim, na Itália. A equipa encarnada vê-se obrigada a disputar novo ‘prolongamento’, uma vez que não consegue deixar o aeroporto.

O avião que traz o finalista da Liga Europa de volta a Portugal devia ter partido às 9h30. Só que os controladores aéreos de França estão, mais uma vez, em greve.

Como a maior parte do tráfego aéreo de e para o aeroporto de Turim atravessa o espaço aéreo francês, as ligações envolvendo a cidade italiana estão a atrasar-se, gerando um ‘efeito bola de neve’.

Às 11h30, duas horas após a partida prevista, a comitiva do Benfica continua a aguardar que o avião possa levantar voo rumo a Lisboa.

Para os jogadores, é um novo prolongamento, como se não lhes bastasse o de ontem à noite, depois do empate sem golos no final dos 90 minutos.

Recorde-se que a final da Liga Europa terminou empatada, com o Sevilha a ganhar a competição nas grandes penalidades, por 4-2.

Em destaque

Subir