Nas Notícias

Gonçalo Diniz sobre o ator João Ricardo: “É muito complicado…”

Gonçalo Diniz acompanha de perto a evolução do estado de saúde de João Ricardo, seu amigo e colega de profissão. Os primeiros sinais não foram animadores, mas depois de uma visita ao hospital ficou mais otimista. João Ricardo foi diagnosticado com um tumor cerebral maligno.

Amigo de João Ricardo e igualmente um lutador contra esta doença, Gonçalo Diniz tem acompanhado de perto a evolução do estado de saúde do ator, a quem foi diagnosticado um tumor cerebral.

Em declarações à TV7 Dias, Gonçalo Diniz contou o que viu, nos primeiros contactos com João Ricardo.

“Isto é muito complicado. Ele abre os olhos, reconhece as pessoas, mas não estava a conseguir falar”, disse, àquela publicação, no passado domingo.

Entretanto, já depois de uma visita ao hospital, manifestou-se mais confiante. “Está muito melhor. Gostei mais daquilo que vi do que aquilo que sabia antes”, revelou.

Recorde-se que João Ricardo foi diagnosticado com um tumor cerebral maligno, segundo adianta o Correio da Manhã.

O ator sentiu-se mal e fez exames, que permitiram diagnosticar o tumor no cérebro. Foi submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência, numa operação bem sucedida, e prepara-se agora para iniciar os tratamentos, que estão a ser delineados pela equipa médica que o acompanha.

Em destaque

Subir