Social

Gisela João sobre a cirurgia de urgência: “Custou-me pensar que não ia deixar filhos nem família”

Gisela João estava dentro de “uma bola de vidro” a “ver a vida acontecer”, ou seja, foi… operada de urgência. Sem revelar pormenores sobre a cirurgia, a fadista desabafou, no blogue, que apanhou um susto: “Pensei que nunca mais ia ver ninguém”.

“Lembro vagamente que comecei a cantar quando ia para a sala de operações”, escreveu: “Quando acordei estavam lá pessoas queridas. Tenho esta coisa de me sentir sempre muito sozinha, não estou, não estou nada sozinha. Muitas vezes penso que sou muito intensa, de mais, até para mim própria mas vi que quero e vou continuar a ser assim”.

“Custou-me pensar que não ia deixar filhos nem família minha, a minha família”, assumiu Gisela João, que agora deseja “viajar, cantar e sarar o coração das pessoas”.

No longo desabafo, a fadista elogiou ainda o Serviço Nacional de Saúde e a “beleza do dom” dos médicos, enfermeiros e “toda a gente que ali está todos os dias por nós, para nós, não para eles”.

“Acho sempre que a saúde é ‘A’ coisa especial da vida e por isso não quero lucros só porque tive um problema de saúde, não quero falar muito sobre isto. Acredito no valor das pessoas por elas próprias”, acrescentou: “Neste momento, juro que parece que vejo a vida acontecer dentro de um bola de vidro e eu estou de fora a ver tudo passar, a tentar perceber onde vou encaixar, como vou encaixar”.

Em destaque

Subir