Motores

Gil Antunes quer vencer duas rodas motrizes em Mortágua

Gil Antunes e Diogo Correia ‘atacam’ o Rali de Mortágua apostados em lutar pela vitória nas duas rodas motrizes com o Renault Clio R3T. A prova do Clube Automóvel do Centro faz os concorrentes do Campeonato Nacional regressarem aos pisos de terra, num evento com algumas novidades.

Depois da ausência do Rali Vinho Madeira a dupla Sintra quer também impor-se também ao nível dos RC3, ainda que não dependa apenas da performance que tiver este fim de semana.

“A conquista do título não está unicamente dependente do nosso resultado pois as contas estão mais favoráveis ao nosso mais direto adversário! Contudo há ainda a possibilidade de sermos campeões e para tal é importante vencer já em Mortágua e é com esse foco que vamos arrancar para a prova”, começa por dizer Gil Antunes.

“Vamos para o tipo de piso que mais me agrada e onde me sinto mais à vontade, vamos tentar entrar fortes desde o inicio, há a noção que o rali será certamente bem disputado, mas estamos confiantes no nosso desempenho, com vontade de fazer um bom rali, tentar estar no lote dos pilotos mais rápidos e esperar para ver como tudo se irá desenrolar”, refere ainda o piloto de Sintra.

O Rali de Mortágua deixa boas recordações para Gil Antunes e Diogo Correia pois venceram a edição de 2016 com este mesmo Renault Clio R3T.

Em destaque

Subir