Nas Redes

Georgina Rodríguez partilha foto com Alana Martina

A namorada de Cristiano Ronaldo acaba de partilhar uma foto com Alana. Georgina Rodríguez escreve que “ser mãe é conquistar a felicidade suprema”. “Estamos muito felizes e gratos a Deus pela saúde da nossa pequena Alana Martina”, realça.

“Ser mãe e tratar das crianças da casa fez-me experimentar a felicidade suprema. E agora com a chegada de Alana Martina estamos ainda mais felizes, se é que isso era possível”, escreve Georgina, num post partilhado no Instagram, há momentos.

Com Alana ao colo e rodeada de flores, Georgina Rodríguez dedica palavras de agradecimento.

“Quero agradecer aos profissionais de saúde pelos serviços que nos prestaram. E quero agradecer aos familiares, amigos e conhecidos pelas chamadas, mensagens, visitas e acompanhamento da gravidez e do parto. E, por último, mas não menos importante, uma palavra para todos os seguidores que nos apoiam e nos enviam energias positivas”.

“Estamos muito felizes e gratos a Deus pela saúde da nossa pequena Alana Martina e, claro, dos nossos outros três pequenos lá de casa, que anseio abraçar. É adorável ver a minha mãe a acalmar a Alana Martina no peito. Eu não troco estes momentos por nada. Eu amo os meus pais, eu amo a minha família”, conclui.

Veja a foto:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=15SSHXN56SA8

Em destaque

Subir