Nas Redes

Georgina na capa da Hola com Alana Martina

Cláudio Ramos criticou “a capa de Georgina” que apresenta Alana Martina ao público espanhol, ignorando – deliberadamente, segundo o cronista – os outros três filhos de Cristiano Ronaldo. Em Espanha, CR7 vê-se agora diminuído a ser “o companheiro de Georgina e não o melhor do mundo”, explicou.

Sem que lhe tenham “encomendado o sermão”, o cronista social referiu-se, através do blogue, às “questões” levantadas pela já famosa capa da Hola, com Alana Martina e Georgina.

“Em Espanha, depois disto, e para determinado meio, Cristiano será o companheiro de Georgina e não o melhor do mundo”, avisou Cláudio Ramos.

A fundamentar esta opinião está o “mediatismo voluntário” gerado por Georgina com a capa da Hola.

“Diz muito mais do que à primeira vista possa parecer”, argumentou: “A revista chama Georgina para capa e trata-a como se fosse ela a estrela da relação. Há ainda o detalhe de ao seu lado estar a filha, o que pode parecer normal (e até é), mas onde estão os gémeos?”

“Se o mundo questiona que a companheira de Cristiano será mãe em paridade de todos os filhos, não sei se a capa se torna elegante avaliando assim à primeira vista, ou se foram medidas as consequências futuras aos comentários depois da sua publicação. E depois perceber – talvez o mais importante – que Georgina traz a Cristiano a proximidade com o público espanhol que nunca conseguiu com nenhuma outra namorada e muito menos sozinho”, insistiu Cláudio Ramos.

Em destaque

Subir