Nas Notícias

Gémeas birraciais com cor de pele diferente celebraram primeiro aniversário

Há um ano atrás, a revista ‘People’ deu a conhecer ao mundo duas gémeas que nasceram com cores de pele diferentes. As bebés Kalani e Jarani Dean celebraram o seu primeiro aniversário no passado domingo, dia 23 de abril.

As meninas são um caso raro que só acontece a um em cada 500 casais multirraciais à epsera de gémeos. Isto acontece quando dois espermatozóides separados fertilizam dois óvulos diferentes. Ao juntarem-se, dão origem a dois bebés com diferentes cromossomas.

Não é muito complicado entender porque estas meninas se tornaram um autêntico fenómeno mundial: Kalani tem olhos azuis e pele clara, parecendo-se então com a mãe, Whitney Meyer. Por outro lado, Jarani tem a pele mulata e olhos castanhos, características que vêm do lado do pai, Tomas Dean.

Para a sua primeira festa de aniversário, as meninas tiveram uma festa temática inspirada nas princesas da Disney.

A revista ‘People’ não quis ficar de fora das comemorações e divulgou um vídeo em homenagem às gémeas na sua página de Facebook.

Ao longo do ano, Whitney tem divulgado várias imagens das meninas, afirmando sentir-se emocionada com todo o carinho que tem recebido nas redes sociais.

Rare Biracial Twins Celebrate 1st Birthday with Look-Alike Pri…

Kalani and Jarani's first birthday cake was just as unique as the girls themselves! http://peoplem.ag/hMDvq90

Publicado por People em Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Em destaque

Subir