TV

Gato com duas caras entra no Livro de Recordes do Guinness (vídeo)

gato_2cabecas_1O felino atingiu a proeza de chegar aos 12 anos de idade e teve direito ao registo no conhecido Livro de Recordes. Com um dia de vida, esteve para ser abatido. ‘Frank e Louie’ tem três olhos, duas bocas e dois focinhos.

Chama-se Frank e Louie. Sim, tem dois nomes porque também tem duas caras, dois focinhos, duas bocas e três olhos. O felino é notícia por ter atingido os 12 anos de idade. Normalmente, este tipo de malformações genéticas faz com que, em casos semelhantes, os animais durem apenas alguns dias.

Conseguiu colocar os seus nomes no livro de recordes como sendo o animal com maior longevidade. Vive em Worcester, Massachussets, sem grandes complicações de saúde.

O gato foi recolhido quando contava apenas um dia de vida. Iria ser abatido, devido às graves anomalias que sofria. Noutros casos semelhantes, os animais vivem poucos dias. No entanto, os seus donos acabaram por arriscar cuidar do animal, dando-lhe uma oportunidade.

‘Frank e Louie’, nome escolhido pela dona, Marty Stevens, não enfrenta graves problemas de saúde. O felino continua bem e tem uma vida aparentemente normal.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir