Insólito

Ganhou Lamborghini em concurso, teve acidente horas depois e quer vendê-lo

lamborguini_acidente_1Seis horas foi o tempo que um norte-americano teve para levar ao limite um Lamborghini ganho num concurso. Depois de um pequeno acidente, o homem quer agora vender a máquina.

Chama-se David Dopp, tem 34 anos, e teve nesta época uma grande prenda de Natal antecipada. Num concurso de uma cadeia de lojas norte-americana, o homem, casado e pai de duas filhas, teve direito a uma chave de um Lamborghini novo em folha. A máquina, avaliada em quase 230 mil euros, tem qualquer coisa como 640 cavalos e é seguramente mais rápida que os camiões que David conduz habitualmente. Mais rápida e mais perigosa.

Depois de apenas seis horas com o carro nas mãos, David teve um acidente danificando parte de uma lateral do Lamborghini. Agora, quer vendê-lo.

Se antes de se sentar ao volante não lhe terá passado mais nada pela cabeça senão acelerar, agora parece que o peso na consciência aumentou. David diz que tem contas mais importantes para pagar: “Tenho uma família para sustentar”, afirma.

Mesmo danificado, o Lamborghini já teve ofertas e vai mesmo ser vendido pelo norte-americano.

Mais partilhadas da semana

Subir