Nas Notícias

Ganharam 10 mil dólares em 30 dias a enviar cocó de cavalo

shit express Em apenas 30 dias, a ShitExpress.com faturou mais de 10 mil dólares sem ter gasto um cêntimo em publicidade. O êxito esteve na viralidade obtida nas redes sociais.

Lembra-se de, em novembro, termos noticiado que é possível enviar cocó ao seu inimigo de forma anónima? Pois a empresa responsável tem sido um sucesso de marketing… e económico.

Em apenas 30 dias (entre 4 de novembro e 4 de dezembro), a ShitExpress faturou 10.120 dólares em vendas, enviando fezes de equinos para um total de 36 países.

O mais incrível é que esta faturação foi obtida sem que a empresa gastasse um cêntimo em publicidade ou marketing. Tudo graças à viralidade obtida nas redes sociais.

No mesmo período, o site da empresa recebeu mais de 490 mil visitas. As partilhas, comentários e gostos nas redes sociais foram na ordem das centenas de milhares.

Para além do PT Jornal, mais de 500 sites referiram a existência de uma empresa cujo serviço é o envio de cocó de cavalo por correio.

Refira-se que Portugal é um dos mercados onde a ShipExpress está presente. Foi um 36 dos países onde a emprega fez entregas (até 4 de dezembro) e até ganhou um site em versão portuguesa.

O serviço custa 12,95 euros e logo em novembro foi testado, como se vê neste vídeo (em inglês):

Em destaque

Subir