Mundo

Ganha prémio na raspadinha enquanto fugia do furacão Irma

‘No meio da tempestade, a bonança’. Bem se pode aplicar o ditado popular no caso de uma mulher que venceu um prémio milionário da raspadinha, nos Estados Unidos da América, enquanto tentava escapar do furação Irma.

A mulher parou numa área de serviço e no posto de abastecimento acabou por comprar duas raspadinhas, sendo uma delas vencedora.

“Depois de colocar a minha filha no carro, fiquei do lado de fora e raspei o bilhete”, contou Hatfield ao site da revista People.

E prosseguiu: “No primeiro bilhete, não ganhei nada, mas no segundo, o primeiro número que raspei coincidiu com um prémio e foram saindo mais números premiados.”

Tiffany Hatfield, que saiu da Flórida e parou na Carolina do Norte, ganhou cerca de 1o mil dólares (oito mil euros) na raspadinha, que comprou em Rocky Mount.

A mulher diz que parou na área de serviço para que a família pudesse ir à casa de banho, uma vez que tinham estado na estrada a noite toda para escapar ao furação Irma.

Após verificar que tinha sido premiada, a mulher pensou aplicar o dinheiro na reconstrução da habitação. No entanto, quando voltou a casa, em Ocon, na Flórida, viu que o furação apenas tinha causado pequenos danos.

Assim, a mulher vai agora gastar o dinheiro, desde logo, numa viagem.

“Faz quase um ano que as meninas não estão com o pai e ele vai voltar para casa em dezembro, entre uma missão e outra. Por isso, acho que faremos uma grande viagem de Natal este ano”, referiu a premiada.

Em destaque

Subir